IFPR divulga resultado da chamada para selecionar textos inéditos sobre Direitos Humanos na Educação – Instituto Federal do Paraná

Institucional

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi) do IFPR , por meio da Diretoria de Extensão, Arte e Cultura (Diext), divulgou, nesta sexta, dia 22, o resultado da seleção de textos inéditos para compor obra que retrate pesquisas concluídas ou projetos desenvolvidos sobre os Direitos Humanos na área da Educação.

Foram classificados 23 textos. Conforme previsto na chamada, a unidade enviará por e-mail aos autores as alterações e adequações sugeridas pelo Comitê Científico e o prazo para o reenvio. A publicação dos textos selecionados está condicionada aos ajustes solicitados no parecer.

Confira o resultado da chamada sobre Direitos Humanos e Educação.

Relevância

A ideia da chamada é disseminar a trajetória de pesquisas e ações de direitos humanos na área da educação, fomentando a divulgação das pesquisas, experiências acadêmicas e pedagógicas na temática. A chamada foi lançada em agosto com intuito de selecionar textos produzidos por servidores ou estudantes dos diferentes campi do IFPR, assim como por pesquisadores externos. Trata-se de uma parceria entre a Editora IFPR e a Diretoria de Extensão, Arte e Cultura do IFPR.