IFPR discute regime didático emergencial com estudantes – Instituto Federal do Paraná

IFPR discute regime didático emergencial com estudantes

Na próxima quinta-feira (3), das 9h às 11h30, dando continuidade ao diálogo sobre o regime didático emergencial, será realizado encontro virtual com discentes do IFPR. A conversa será mediada pela pela Pró-Reitoria de Ensino (Proens).

Terão acesso à sala de reuniões 235 estudantes (dois de cada campus serão indicados pelo Conselho Estadual dos Estudantes do IFPR, e os demais, proporcionalmente ao número de discentes de cada unidade, serão indicados pela direção dos campi, conforme solicitado pelas lideranças estudantis).

“Será um momento importante para apresentarmos aos discentes o que pretendemos para as atividades de ensino do IFPR a partir de 1 de outubro de 2020”, comenta Amarildo Pinheiro Magalhães, pró-reitor de Ensino.

Acompanhe o encontro.