IFPR contrata 13 professores para o Campus Londrina – Instituto Federal do Paraná

IFPR contrata 13 professores para o Campus Londrina

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) abriu hoje, 21, uma Chamada Pública para contratação temporária de 13 profissionais para atuar no Campus de Londrina, que será inaugurado em Agosto. As atribuições para os cargos são ministrar aulas teóricas, práticas e fazer acompanhamento de estágios.

As vagas são para professores da área de saúde (Enfermagem, Fisioterapia, Prótese Dentária, Odontologia e Saúde Bucal) e para área de Informática (Bacharel ou Tecnólogo em Informática). A carga horária contratada varia de 200 a 300 horas e não poderá ultrapassar o exercício de 2009.

Seleção
O credenciamento dos profissionais interessados para a Chamada Pública será realizado no período de 22 a 31 de julho. Os candidatos deverão apresentar proposta de execução, currículo, CPF, carteira de identidade e certidão negativa de débitos junto à Receita Federal.

A documentação deve ser protocolada no Campus Londrina, situado na Praça Horace Well, n° 600 – Jardim Dom Bosco – CEP 86060-310 – Londrina/PR. Mais informações na página da PROGEPE ou pelos telefones (43) 8824-3523 e (43) 3338-1228.