IFPR apresenta 14 projetos de extensão no 38° Seurs – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

IFPR apresenta 14 projetos de extensão no 38° Seurs

Entre os dias 17 e 19 de novembro, o IFPR apresenta 14 trabalhos no 38° Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – Seurs.

Com o tema “Extensão Universitária: caminhos para inovação e desenvolvimento social”, a edição 2020 precisou ser adequada ao momento atual, com a necessidade de oferecer toda a programação em formato remoto.

Durante os três dias de programação estão sendo realizadas mesas-redondas, apresentações de trabalhos, e está disponível o estande virtual para as Instituições participantes demonstrarem as suas atividades extensionistas.

Nesta quarta-feira (18) o evento conta com duas mesas-redondas: “Incubadoras e Inovação Social”, das 8h30 às 10h, e “Extensão e Cultura: caminho de respeito humano”, das 14h às 15h30.

Na quinta-feira (19) serão ofertadas as mesas-redondas “Extensão e Pós-Graduação”, das 8h30 às 10h, e “Extensão como caminho para desenvolvimento de competências profissionais atuais”, das 14h às 15h30.

Confira a programação completa do 38° Seurs.