IFPR abre vaga de estágio de Jornalismo, RP ou Comunicação – Instituto Federal do Paraná

ESTÁGIO

IFPR abre vaga de estágio de Jornalismo, RP ou Comunicação

Imagem de fundo claro escrito Processo Seletivo de Estágio Nível Superior estudantes de Jornalismo, Relações Públicas ou Comunicação Institucional. Inscrições de 8/8/22 até 14/8/22.

O IFPR abriu processo seletivo simplificado para preenchimento de vaga de estágio de nível superior na Diretoria de Comunicação, na Reitoria, em Curitiba.

As inscrições estarão abertas de 8 a 14 de agosto.

Podem participar da seleção estudantes dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas e Comunicação Institucional. Os turnos podem ser de manhã ou de tarde e a carga horária pode ser de 20 ou 30 horas semanais.

Confira todas as informações no Edital nº88 de 4 de agosto de 2022.

Bolsa

Os valores das bolsas de estágio de ensino superior seguem o estabelecido pela Instrução Normativa nº 213 de 2019 do Ministério da Economia e correspondem a R$787,98 para jornada de 20 horas/semanais e R$1.125,69 para jornada de 30 horas/semanais. Também há auxílio-transporte no valor de R$10 por dia de estágio presencial.

Inscrição

Para se inscrever, envie o currículo para comunicacao@ifpr.edu.br com o assunto “Vaga de estágio”. A seleção será em três etapas: análise curricular, prova dissertativa on-line e entrevista presencial.

Local do estágio

A Diretoria de Comunicação do IFPR fica na Rua Emílio Bertolini, 54, Cajuru/Curitiba (PR).

Acompanhe o processo seletivo na página Trabalhe no IFPR – Estágios.