IFPR abre três vagas de nível superior para estágio em Curitiba – Instituto Federal do Paraná

ESTÁGIO

IFPR abre três vagas de nível superior para estágio em Curitiba

Estão abertas até 09 de outubro as inscrições para contratação de estagiário de nível superior para exercer atividades na Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi).

Ao todo, são três vagas para cadastro de reserva. Uma das vagas é para trabalho na Diretoria de Pós-Graduação (exige graduação em Pedagogia), outra para atividades no gabinete da Proeppi (exige curso superior em Secretariado ou Administração) e uma vaga para exercer atividades na Diretoria de Extensão, Arte e Cultura (exige graduação em Pedagogia ou outra licenciatura).

Podem participar da seleção estudantes matriculados e não formandos que atendam aos requisitos básicos do item 4 do edital.

O estágio será realizado na sede da Reitoria no bairro Cajuru, em Curitiba.

A remuneração é R$ 1.125,69, correspondente à carga horária de estágio de 30 horas semanais. Também há vale transporte (R$ 10 por dia de estágio presencial) e seguro contra acidentes pessoais.

Leia o edital

Todas as regras e detalhes da seleção estão disponíveis no edital, acessível pela Página de Estágios do IFPR.

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail proeppi@ifpr.edu.br ou pelo telefone (41) 3888-5274.