IFPR abre processo seletivo para estágio de Arquitetura e Urbanismo em Curitiba – Instituto Federal do Paraná

ESTÁGIO

IFPR abre processo seletivo para estágio de Arquitetura e Urbanismo em Curitiba

Imagem traz resumo das informações contidas no corpo da matéria
Leia o edital para saber como participar do processo de seleção simplificado.

Estão abertas até 11 de julho as inscrições para contratação de estagiário para a Diretoria de Infraestrutura (DI) do IFPR.

Podem participar da seleção estudantes matriculados e com frequência regular em curso superior de Arquitetura e Urbanismo na Região de Curitiba.

O estágio será realizado na Sede da Reitoria que fica no Edifício Asa, no Centro da Cidade.

A remuneração é R$ 1.125,69, correspondente à carga horária de estágio de 30 horas semanais. Também há vale transporte (R$ 10 por dia de estágio presencial) e seguro contra acidentes pessoais.

Leia o edital

Todas as regras e detalhes desta seleção estão disponíveis no edital o processo seletivo simplificado, acessível pela Página de Estágios do IFPR.