IFPR abre licitação para realização de obras em três campi – Instituto Federal do Paraná

IFPR abre licitação para realização de obras em três campi

IFPR lança edital de licitação para obras

O Instituto Federal do Paraná divulgou no Diário Oficial da União do dia 17 de novembro de 2020, o aviso de licitação referente à Tomada de Preços nº 01/2020, cujo objeto é a construção de refeitórios nos campi de Londrina, Paranaguá e Telêmaco Borba e a reforma de espaços referentes à Vila Cultural do Campus Telêmaco Borba.

O edital de licitação e demais documentos estão disponíveis no site comprasnet do Governo Federal.

A entrega dos envelopes de habilitação e proposta poderá ser realizada até 02 de dezembro de 2020, às 10h, na Reitoria do IFPR, localizada à rua Emílio Bertolini, nº 54 – bairro Cajuru – na cidade de Curitiba/PR.

A Sessão Pública está agendada para o dia 02 de dezembro, às 10h01, no mesmo local.