IFPR abre 160 vagas em Processo Seletivo Simplificado para ingresso de docentes em Cursos de Licenciatura – Instituto Federal do Paraná

Notícias

IFPR abre 160 vagas em Processo Seletivo Simplificado para ingresso de docentes em Cursos de Licenciatura

Publicado em

Copiado!

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital nº 93/2016 que oferta 160 vagas gratuitas para ingresso de docentes da Educação Básica em Cursos de Licenciatura do IFPR.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas na Secretaria Acadêmica do campus que oferta o curso pretendido, no período de 16 de novembro de 2016 a 13 de janeiro de 2017, de segunda a sexta-feira, no endereço e horário de funcionamento dispostos no Anexo II do Edital.

Para ingressar em um dos cursos ofertados no presente Edital, o candidato precisará comprovar que já atuou, ou ainda atua, na docência na educação básica, seja em escolas públicas ou privadas.

Os critérios de classificação estão descritos no art. 14 do Edital, e também estão dispostos na Tabela de Pontuação de Critérios de Classificação, Anexo VI.

O resultado provisório da classificação dos candidatos será divulgado no dia 30 de janeiro de 2017 na página virtual de cada campus que oferta vagas. O resultado dos pedidos de recurso e o definitivo do Processo Seletivo será divulgado no dia 03 de fevereiro de 2017.

Mais informações

Demais informações e todos os critérios de seleção estão disponíveis no Edital nº 93/2016, o qual deve ser lido com atenção, na íntegra. Em caso de dúvidas, os campi do IFPR atenderam os candidatos nos dias, horários e locais indicados no Anexo II do edital.

Confira as vagas ofertadas:

quadro de vagas

quadro de vagas

 

Topo