IFNova: Campus Palmas promove evento voltado ao Empreendedorismo e à Inovação – Instituto Federal do Paraná

inovação

IFNova: Campus Palmas promove evento voltado ao Empreendedorismo e à Inovação

Proposta do campus é que evento seja realizado anualmente.

O Campus Palmas realizou, na sexta-feira (10), o IFNova. Voltado a estudantes do Ensino Médio, o encontro tem o objetivo de fomentar o Empreendedorismo e a Inovação no âmbito do IFPR.

O encontro contou com a participação de representantes da Agência de Inovação do Instituto (Agif/Proeppi).

O diretor da Agif, professor Gutemberg Ribeiro, ministrou palestra intitulada “Oportunidades de Inovação no IFPR”, na qual apresentou os diferentes tipos de inovação, assim como alguns dos produtos e processos inovadores que já são desenvolvidos no âmbito da instituição.

Dentre as atividades realizadas, destacou-se a StartUp Garage Sprint, formação em parceria com o Sebrae voltada à geração de negócios inovadores.

O evento contou com grande participação da comunidade interna e externa do campus e foi finalizada com a premiação dos três melhores trabalhos do evento.

Mais informações e imagens estão disponíveis na página do Campus Palmas.