I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais tem início neste sábado (14) – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

"SUL-BR-LOL. Institutos Federais. 14 a 29 de novembro"
Evento começa neste sábado (14)

De 14 a 29 de novembro, será realizado o I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais. A cerimônia de abertura será às 18h30 deste sábado (14), com o primeiro confronto iniciando na sequência, às 19h. Acompanhe a transmissão ao vivo da cerimônia de abertura e dos jogos pelo Facebook do Campus Astorga.

Com o objetivo de promover a integração entre estudantes e servidores durante o período da pandemia e avaliar a possibilidade de inclusão dos jogos eletrônicos nos Jogos dos IFs do sul do Brasil, o evento conta com duas equipes de cada Instituto da região sul, sendo eles: Instituto Federal do Paraná (IFPR), Instituto Federal Catarinense (IFC), Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Instituto Federal Farroupilha (IFFar), Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSsul). Os institutos também colaboraram para a organização do evento.

Consulte todos os confrontos e informações na página oficial do evento.

Transmissão dos jogos

De 14 a 29 de novembro, a partir das 19h pelo facebook do Campus Astorga do IFPR.

Além da transmissão dos confrontos, haverá a apresentação do programa Covil do Dragão, que analisará toda a competição. O Covil já fez a transmissão do sorteio dos grupos, que é possível assistir clicando aqui.