I Seminário da Educação Profissional Técnica do IFMT será realizado na próxima semana – Instituto Federal do Paraná

Rede Federal

De 25 a 27 de outubro será realizado o I Seminário da Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Instituto Federal do Mato Grosso. O evento, que terá transmissão pelo YouTube do IFMT, tem o objetivo de promover a discussão sobre a Educação Profissional Técnica de Nível Médio, principalmente os paradigmas que, na atualidade, atravessam a Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Rede Federal.

Na página do evento estão disponíveis todas as informações sobre a inscrição, o acesso, a programação e a certificação do evento.

Em caso de dúvidas ou mais informações, entrar em contato pelo e-mail diretoria.eptmedio@ifmt.edu.br.