Consup – 2019/2020 – Instituto Federal do Paraná

Consup – 2019/2020

Atualizado em

Copiado!

Homologação do resultado final da eleição

A Comissão Eleitoral, constituída pela portaria n. 1541 de 14 de novembro de 2019, vem tornar público a comunidade do Instituto Federal do Paraná a homologação do resultado final da eleição para os representantes das categorias docentes, discentes e técnicos-administrativos que irão compor o Conselho Superior – Consup, conforme prevê o Regulamento e Edital do Processo Eleitoral.

Resultado final homologado: SEI_IFPR – 0713759 – Edital interno

Resultado provisório

A Comissão Eleitoral, vem tornar público o resultado provisório da eleição a representantes das categorias docentes, discentes e técnicos-administrativos que irão compor o Conselho Superior – Consup, conforme prevê o Regulamento e Edital do Processo Eleitoral.

Resultado provisório: SEI_IFPR – 0705988 – Edital interno

O prazo para recursos será entre os dias 14 a 16 de março de 2020. Todas as solicitações, acompanhadas dos devidos documentos comprobatórios, devem ser enviados neste prazo para o e-mail da Comissão Eleitoral (eleicao.consup@ifpr.edu.br).

Comunicado

A Comissão Eleitoral, constituída pela portaria n. 1541 de 14 de novembro de 2019, vem divulgar informações gerais sobre a eleição:

1) A eleição ocorreu no dia 10/03/2020 entre às 7h e 23h, sem nenhuma interrupção;

2) O sistema de votação foi o Helios Voting, que possui um sistema de segurança de dados criptografados, e acesso por envio de senha individualizada ao e-mail do votante;

3) Os dados de acesso para votação seguiu a Lista definitiva de votantes divulgada nesta mesma página. Alguns eleitores receberam os dados de acesso na caixa de spam, situação previamente informada pela Comissão Eleitoral por meio do site do IFPR, e por e-mail da Comunicação aos servidores;

4) Todas as solicitações, de reenvio de acesso, recebidas pelo e-mail da comissão foram averiguadas e respondidas a tempo;

5) Participaram da votação: 710 docentes, 321 estudantes e 591 técnicos administrativos em educação.

Conforme o edital, o cronograma de resultados oficiais seguirá as seguintes datas:

  • Resultado provisório – 13/03/2020
  • Prazo para recurso – 14 a 16/03/2020
  • Análise dos recursos – 17 a 19/03/2020
  • Homologação do resultado final das eleições – 20/03/2020

Candidatos retirados do processo eleitoral

A Comissão Eleitoral, constituída pela portaria n. 1541 de 14 de novembro de 2019, vem tornar público a comunidade do Instituto Federal do Paraná, os candidatos retirados do processo eleitoral.

SEI_IFPR – 0678727 – Edital interno

SEI_IFPR – 0684375 – Edital interno

SEI_IFPR – 0691337 – Edital interno

Lista definitiva de votantes

A Comissão Eleitoral, constituída pela portaria n. 1541 de 14 de novembro de 2019, vem tornar público a comunidade do Instituto Federal do Paraná a lista definitiva de votantes (servidores e estudantes).

Os e-mails foram suprimidos da lista definitiva de votantes, e as listas de votantes anteriormente publicadas foram retiradas da página institucional, uma vez que o propósito da divulgação foi cumprido, limitando a publicização de e-mails institucionais e pessoais.

Lista definitiva de votantes por categoria: eleitores

Lista de votantes

A Comissão Eleitoral, constituída pela portaria n. 1541 de 14 de novembro de 2019, vem tornar público a comunidade do Instituto Federal do Paraná a lista de votantes (servidores e estudantes) disponibilizada pelos campi.

Consultem as listas de votantes: estudantes e servidores.

O prazo para recursos será entre os dias 14 e 17 de fevereiro de 2020.

Todas as solicitações de modificações ou inclusões, devem ser realizadas por meio do formulário: ajustes da lista de eleitores, neste prazo.

Para demais recursos, acompanhados dos devidos documentos comprobatórios, devem ser enviados neste prazo para o e-mail da Comissão Eleitoral (eleicao.consup@ifpr.edu.br).

Após este período, todos os eleitores que não possuírem e-mail válido na lista de votantes não estarão aptos a participar do pleito.

Homologação do resultado das inscrições dos candidatos

A Comissão Eleitoral, constituída pela portaria n. 1541 de 14 de novembro de 2019, vem tornar público a comunidade do Instituto Federal do Paraná a homologação do resultado das inscrições dos candidatos a representantes das categorias docentes, discentes e técnicos-administrativos que irão concorrer na eleição para o Conselho Superior – Consup, conforme prevê o Regulamento e Edital do Processo Eleitoral.

Homologação do resultado: SEI_IFPR – 0665289 – Edital interno

Lista de votantes – verificação de dados

A Comissão Eleitoral, constituída pela portaria n. 1541 de 14 de novembro de 2019, vem tornar público a comunidade do Instituto Federal do Paraná a lista de votantes (servidores e estudantes) disponibilizada pelos campi e, convida toda a comunidade do IFPR a consultar seus dados e, em caso de ausência, inserir o e-mail que receberá as instruções e senha para a votação. Caso não conste seu nome e CPF, os servidores e estudantes também poderão enviar tais informações.

Lembramos que conforme o regulamento da eleição as listas consideraram as informações disponíveis até 31/12/2019 e, estarão aptos a votarem no(s) representante(s) de sua respectiva categoria:
I – servidores docentes efetivos em atividade;
II – servidores técnico-administrativos efetivos em atividade;
III – discentes matriculados e ativos no ensino presencial e EaD.

Não estarão aptos a votarem:
I – servidores em licença sem vencimentos;
II – docentes temporários ou substitutos;
III – servidores cedidos de outra instituição;
IV – servidores ativos e discentes matriculados ou ativos após 31/12/2019.

Consultem as listas de estudantes e servidores.

Procure pelo seu nome completo, confira os dígitos iniciais e finais do CPF (ou Siape, no caso de servidores) e o e-mail disponível.

Para modificações ou inclusões, acessem o formulário: ajustes da lista de eleitores.

Resultado provisório das inscrições dos candidatos

A Comissão Eleitoral, vem tornar público o resultado provisório das inscrições dos candidatos a representantes das categorias docentes, discentes e técnicos-administrativos que irão concorrer na eleição para o Conselho Superior – Consup, conforme prevê o Regulamento e Edital do Processo Eleitoral.

Resultado provisório: SEI_IFPR – 0652261 – Edital interno

O prazo para recursos será entre os dias 08 e 10 de fevereiro de 2020. Todas as solicitações, acompanhadas dos devidos documentos comprobatórios, devem ser enviados neste prazo para o e-mail da Comissão Eleitoral (eleicao.consup@ifpr.edu.br).

Edital e regulamento definitivo

A Comissão Eleitoral, após a análise dos recursos, torna público o Regulamento e Edital definitivo que vão reger o processo eleitoral para eleição dos membros Docentes e Técnico-Administrativos para o Quadriênio 2020/2023 e dos membros Discentes para o Biênio 2020/2021 do Conselho Superior do IFPR.

Regulamento e Edital definitivo: SEI_IFPR – 0594378 – Edital interno

Formulário de inscrição: https://forms.gle/A9SxXC2FbDXyLaKo8

Edital e regulamento

A Comissão Eleitoral que conduzirá a eleição dos membros Docentes e Técnico-Administrativos para o Quadriênio 2020/2023 e dos membros Discentes para o Biênio 2020/2021 do Conselho Superior do IFPR, constituída pela Portaria no 1541, de 14 de novembro de 2019, vem tornar público o Regulamento e Edital que vão reger o processo eleitoral.

Para impugnação do Regulamento e/ou do Edital deverá ser formulado um recurso simples, identificando o(a) autor(a), e apontando eventuais equívocos no(s) documento(s), e deverá ser enviado ao e-mail da comissão organizadora (eleicao.consup@ifpr.edu.br), respeitando o prazo estabelecido no cronograma do Edital, que analisará a pertinência e relevância do mesmo.

Regulamento e Edital: SEI_IFPR – 0584053 – Edital interno

E-mail da Comissão: eleicao.consup@ifpr.edu.br

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.