Gestão de processos e documentos eletrônicos pode ser feita pelo app do SEI – Instituto Federal do Paraná

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Gestão de processos e documentos eletrônicos pode ser feita pelo app do SEI

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O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) agora pode ser utilizado por ferramentas móveis, como tablet e celular, por meio do aplicativo SEI.
Dentre as funcionalidades do aplicativo, o servidor pode ver todos os seus processos ou da unidade numa lista simples e intuitiva

; tramitar processos, sobrestar, dar ciência e até assinar documentos; enviar processos para uma ou mais unidades com retorno programado e assinar de uma só vez diversos documentos e processos de forma simples e ágil. Outras funcionalidades continuam disponíveis somente na versão do computador.

Para conectar-se ao app, acesse a loja virtual compatível com seu celular ou tablet e instale o aplicativo do SEI.

Imagem da tela do aplicativo de um celular
App do SEI já está disponível (imagem: divulgação)

Além do app, agora o SEI no IFPR conta com o módulo “pesquisa”, visando atender a transparência nos processos da Instituição.

O SEI é uma ferramenta de gestão de processos e documentos eletrônicos conferindo agilidade, transparência, praticidade e redução de gastos. Ele foi implantado no IFPR em setembro deste ano e contou com a participação ativa de diversos setores e servidores da Instituição.

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