Formulários sobre APNPs podem ser respondidos até esta sexta (18) – Instituto Federal do Paraná

Formulários sobre APNPs podem ser respondidos até esta sexta (18)

Imagem com fundo colorido. Em primeiro plano, está o texto “Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs)”.
Formulários sobre APNPs podem ser preenchidos até 23h59 de 18 de setembro

Estudantes e professores do IFPR podem responder aos questionários sobre Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) até 23h59 desta sexta-feira (18).

A pesquisa é uma iniciativa da Comissão de Acompanhamento das APNPs do Conselho Superior do IFPR (Consup).

De acordo com a coordenadora da Comissão, Vanessa Vogt, a finalidade da aplicação dos formulários é avaliar as atividades desenvolvidas pelos docentes e estudantes até o momento, analisando sua percepção sobre as APNPs, no intuito de auxiliar na tomada de decisão a respeito dos próximos passos dessas atividades no IFPR.

Até 14h15 de quarta-feira (16), foram registradas a participação de 1263 estudantes e 364 professores.

Formulário para docentes

O link para o formulário dos docentes é este.

Formulário para discentes (estudantes)

Se você é estudante, deve utilizar este outro link.

Participe da pesquisa!