Formulário de sondagem para propostas de projetos está disponível até dia 3 de junho – Instituto Federal do Paraná

DOCENTES

Formulário de sondagem para propostas de projetos está disponível até dia 3 de junho

Publicado em

Copiado!

Docentes de todos os campi do IFPR, em especial dos cursos de licenciatura, podem preencher os formulários de sondagem para submissão de novas propostas institucionais para o Programa Residência Pedagógica (PRP) e para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) até dia 3 de junho.

As demandas serão utilizadas para o levantamento dos cursos de licenciatura que pretendem submeter propostas de subprojetos para a edição 2022-2024 dos programas.

Encontro virtual

A Pró-Reitoria de Ensino (Proens) convida os interessados para um encontro virtual no dia 03/06/2022, das 10h às 12h, a fim de discutir coletivamente as orientações e procedimentos necessários para os encaminhamentos futuros dos programas:

Novos coordenadores

Os docentes Renato Salla Braghin e Cristine Roberta Piassetta Xavier estão designados como coordenadores institucionais do PRP/IFPR e do Pibid/IFPR (2022-24), respectivamente. Eles foram selecionados por meio dos editais 93 e 94 de 2022.

A Proens agradece toda a contribuição e parceria dos docentes Iara Aquino Henn e Sérgio Paixão, coordenadores Pibid e PRP/IFPR na edição de 2020 a 2022, respectivamente.

Topo