Foram publicados os editais dos programas de Extensão, Pesquisa e Inovação do IFPR – Instituto Federal do Paraná

edital

Estão disponíveis os editais e chamadas dos programas institucionais de Pesquisa, Extensão e Inovação do IFPR.

Os editais publicados selecionam, classificam e cadastram projetos aptos ao recebimento de auxílio financeiro ao pesquisador e ao recebimento de bolsas de auxílio financeiro aos estudantes. As chamadas de adesão concedem auxílio aos campi para que realizem ações específicas.

Além dos editais e chamadas publicados pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), diversos campi também estão investindo no desenvolvimento das ações de pesquisa, da extensão e da inovação na sua região de atuação, disponibilizando cotas específicas para os projetos realizados localmente, por meio das Chamadas Internas Específicas dos Campi (Ciec). As cotas disponibilizadas podem ser conferidas nos editais e chamadas no item que trata dos recursos financeiros.

Os editais e chamadas podem ser acompanhados a partir da página de editais abertos da Proeppi.

Inovação

Os editais unificados e chamadas da Agência de Inovação (Agif) são os seguintes:

Extensão

Os editais unificados publicados pela Diretoria de Extensão, Arte e Cultura (Diext) são estes:

E estes são os editais que publicados pela Diretoria de Pesquisa (Dipe):

Mais informações

Dúvidas e solicitações de mais informações podem ser encaminhadas para proeppi@ifpr.edu.br / agif@ifpr.edu.br / diext.proeppi@ifpr.edu.br / dipe.proeppi@ifpr.edu.br.