FAU divulga resultado provisório das provas práticas e didáticas para TAE e docentes – Instituto Federal do Paraná

Concurso Público

Nesta quarta-feira (18), a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU), banca organizadora do Concurso Público do IFPR, divulgou o resultado provisório das provas práticas e didáticas para técnicos administrativos em educação (TAE) e docentes.

O Concurso tem 133 vagas de docentes, docentes da educação especial (que vão atuar nos campi promovendo a acessibilidade e a inclusão de estudantes com necessidades educacionais específicas) e técnicos-administrativos em Educação.

Previsão das próximas datas

Conforme prevê o edital que rege o Concurso Público, a divulgação do resultado final está prevista para 25 de setembro. Para o cargo de docente em Educação Especial, os resultados, provisório e final, estão previstos para dia 23 e 30 de setembro, respectivamente.

Consulte os editais

Todas as informações sobre o Concurso Público do IFPR serão publicadas nas páginas:

Para saber mais, acesse o site da banca organizadora do concurso: Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU).

A previsão é a de que o concurso seja homologado e os novos servidores convocados ainda em 2019.