Experiências exitosas do IFPR serão aprovadas na 46º Reditec – Instituto Federal do Paraná

Rede Federal

Experiências exitosas do IFPR serão aprovadas na 46º Reditec

arte do evento reditec informando a seleção de experiências exitosas aprovadas para apresentação no evento

Três experiências exitosas do IFPR foram aprovadas para a 46° Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec), evento que será realizado entre os dias 7 e 10 de novembro de 2022 em Belém (PA).

O evento terá uma extensa programação, com mesas redondas, programações culturais, fóruns, relatos de experiências exitosas e palestras.

Os projetos do IFPR selecionados são estes:

• Ensinar para e pela cidadania: relatando uma experiência de curso FIC de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para estrangeiros, do Campus Avançado Coronel Vivida;
  • Gestão da Pesquisa, Extensão e Inovação – Sistema Siscope IFPR;
  • Tecnólogo em Agroecologia: a experiência do IFPR Campo Largo em parceria com a Escola Latino Americana de Agroecologia.

Mais informações estão disponíveis no site do evento.