Evento “Educação Física Escolar em movimento” terá o segundo encontro na terça (20) – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

"Educação Física Escolar em Movimento. Luta. Ginástica. Dança. Jogos. Esporte"
Segundo encontro será no dia 20 de outubro

Será realizado no dia 20 de outubro, das 19h às 21h, via Google Meet, o segundo de cinco encontros do evento “Educação Física Escolar em movimento: Trocando experiências a partir das práticas pedagógicas no IFPR”.

O segundo encontro, que terá o tema Esportes, contará com palestra de Sergio Roberto Chaves Junior, professor adjunto da UFPR, e espaço para relatos de experiência. Os outros encontros, voltados aos professores de Educação Física da instituição, serão realizados nos dias 23 e 26 de outubro, e 10 de novembro.