Estudantes e servidores da EaD têm novo prazo para avaliar o IFPR – Instituto Federal do Paraná

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Estudantes e servidores da EaD têm novo prazo para avaliar o IFPR

Na imagem, há o seguinte texto: "Você avalia, o IFPR melhora!". Comissão Própria de Avaliação - CPA". Acima desse texto, há ícones que representam estas quatro categorias: docentes; acadêmicos; acadêmicos EaD e técnicos-administrativos
Os questionários estão disponíveis na página cpa.ifpr.edu.br

Foi prorrogado para 30 de outubro o prazo para que estudantes, docentes e técnicos-administrativos da Diretoria EaD respondam aos questionários da Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Para os campi Cascavel, Colombo e Pinhais esse prazo termina nesta sexta (16).

As demais unidades do IFPR também têm até o dia 30 para preencher os formulários.

O processo de autoavaliação institucional é realizado todos os anos. Quanto mais pessoas participarem da pesquisa, melhor será o retrato feito sobre a nossa instituição e melhores informações serão geradas para o desenvolvimento e implantação de políticas acadêmicas, de gestão, de infraestrutura, entre outras.

Os formulários estão organizados em quatro categorias: docentes, acadêmicos, acadêmicos EaD e técnico-administrativos. Estudantes precisam informar o número do CPF e a data de nascimento (no formato dd/mm/aaaa). Os servidores devem utilizar o login e a senha que utilizam nos sistemas institucionais do IFPR. É garantido o pleno direito ao sigilo, pois os resultados gerados não permitem a identificação do usuário.

Participe!

Dúvidas

Dúvidas sobre o processo de autoavaliação institucional podem ser enviadas para o e-mail cpa.reitoria@ifpr.edu.br.