Estudantes do IFPR podem participar de curso à distância sobre novos negócios em TIC – Instituto Federal do Paraná

Rede Federal

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), em parceria com a Setec/MEC, lançou um processo seletivo simplificado para ingresso no curso de extensão “Novos Negócios em TIC”.

São ofertadas 440 vagas para estudantes de nível médio e superior de toda a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

O curso é à distância e a carga horária é de 400 horas/aula. O objetivo é oferecer formação complementar para o desenvolvimento de aplicativos iOS ou Android, aproximando os projetos desenvolvidos nos campi dos institutos federais a potenciais investidores e às comunidades locais.

As inscrições estarão abertas até 12 de fevereiro de 2022.

As aulas serão ministradas em três dias da semana, em turnos de duas horas e meia – os horários variam de acordo com cada turma (no total, serão montadas 10 turmas).

Mais informações estão disponíveis no edital de seleção ou na página do curso.