Estudante: quer saber se sua inscrição para o Pace Veteranos 2020 foi aceita? Confira – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Confira a homologação dos inscritos para o PACE Veteranos 2020

A Pró-Reitoria de Ensino (Proens) divulgou nesta quarta-feira, dia 09 de outubro, a homologação de inscrições dos estudantes para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Veteranos 2020. Mais de 4,1 mil estudantes de todos os campi do Instituto Federal do Paraná, se inscreveram no Programa.

O Pace — Edição Veteranos concede auxílios para alimentação, transporte, moradia e aquisição de materiais escolares aos estudantes matriculados em qualquer período de um curso presencial do IFPR em 2019. Os auxílios serão pagos a partir de fevereiro do próximo ano, em dez parcelas.

A próxima etapa contempla a análise da documentação pelos assistentes sociais dos campi para emissão de um parecer socioeconômico. Os estudantes serão classificados de acordo com o Índice de Vulnerabilidade Social. A previsão é de que a classificação preliminar será divulgada no dia 18 de novembro. Os estudantes terão entre as 8h do dia 19 de novembro e as 17h do dia 20 de novembro para interpor recurso à classificação final, diretamente pelo Sigae. O resultado final será publicado no dia 28 de novembro.