Estudante do IFPR marca presença na 1ª edição do Programa Lapassion – Instituto Federal do Paraná

Estudante do IFPR marca presença na 1ª edição do Programa Lapassion

Foto dos participantes do programa Lapssion em frente ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) Campus Itumbiara

Um treinamento de alto impacto para formação de líderes teve o primeiro conjunto de projetos multidisciplinares resultantes do Programa Lapassion versão Brasileira. Todas as etapas foram realizadas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) Campus Itumbiara, em três períodos: entre os dias 19 e 30 de setembro; de 1º a 18 de novembro; e, por fim, entre os dias 21 e 25 de novembro.

A estudante de pedagogia do Campus Curitiba Maura Kazue representou o IFPR, e conta que participar do evento foi uma grande oportunidade, e que além disso, encontrar com estudantes de toda a rede federal do Brasil proporcionou troca de conhecimento e habilidades.

O Lapassion reuniu estudantes de todas as áreas e participaram 52 representantes dos Institutos Federais de todo o Brasil e 4 estudantes de Institutos Politécnicos de Portugal, além de docentes, técnicos administrativos e organizadores. A aluna Maura afirma que o programa proporcionou um novo olhar para a variedade de cursos oferecidos pela rede do IF e que foi uma experiência construtiva para a vida acadêmica e pessoal.

A participação da aluna no Programa Lapassion foi viabilizada pelo IFPR por meio de edital de seleção da Assessoria de Relações Internacionais e apoiada pela Proens/Daes através do edital de apoio à eventos.

Para saber mais do programa Lapassion acesse: