Estudante do IFPR marca presença na 1ª edição do Programa Lapassion – Instituto Federal do Paraná

Internacional

Estudante do IFPR marca presença na 1ª edição do Programa Lapassion

Publicado em

Copiado!
Foto dos participantes do programa Lapssion em frente ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) Campus Itumbiara

Um treinamento de alto impacto para formação de líderes teve o primeiro conjunto de projetos multidisciplinares resultantes do Programa Lapassion versão Brasileira. Todas as etapas foram realizadas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) Campus Itumbiara, em três períodos: entre os dias 19 e 30 de setembro; de 1º a 18 de novembro; e, por fim, entre os dias 21 e 25 de novembro.

A estudante de pedagogia do Campus Curitiba Maura Kazue representou o IFPR, e conta que participar do evento foi uma grande oportunidade, e que além disso, encontrar com estudantes de toda a rede federal do Brasil proporcionou troca de conhecimento e habilidades.

O Lapassion reuniu estudantes de todas as áreas e participaram 52 representantes dos Institutos Federais de todo o Brasil e 4 estudantes de Institutos Politécnicos de Portugal, além de docentes, técnicos administrativos e organizadores. A aluna Maura afirma que o programa proporcionou um novo olhar para a variedade de cursos oferecidos pela rede do IF e que foi uma experiência construtiva para a vida acadêmica e pessoal.

A participação da aluna no Programa Lapassion foi viabilizada pelo IFPR por meio de edital de seleção da Assessoria de Relações Internacionais e apoiada pela Proens/Daes através do edital de apoio à eventos.

Para saber mais do programa Lapassion acesse:

Topo