Estão abertas as inscrições para o ProfEPT – Instituto Federal do Paraná

Ensino

Estão abertas as inscrições para o ProfEPT

Publicado em

Copiado!

Estão abertas até o dia 18 de março as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) para o período letivo de 2020. Com um total de mais de 900 vagas, 24 serão para o IFPR, sendo 12 para servidores e 12 para a ampla concorrência. A prova será realizada no dia 17 de maio.

Bibliografia

A bibliografia engloba dez obras que versam sobre as Bases Conceituais e Históricas da Educação Profissional e Tecnológica, sobre Metodologias de Pesquisa e sobre Teorias e Práticas de Ensino e Aprendizagem.

Sobre o ProfEPT

O ProfEPT é um programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES do Ministério da Educação. O curso tem como objetivo proporcionar formação para os profissionais da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT) e também para os demais profissionais que atuam e/ou pesquisam a Educação Profissional e Tecnológica. O ProfEPT visa tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado.

Topo