Equipes podem se inscrever no e-JIFPR até segunda-feira (20) – Instituto Federal do Paraná

Jogos eletrônicos

Equipes podem se inscrever no e-JIFPR até segunda-feira (20)

Foi publicado nesta terça-feira (14) o Documento Oficial 001, que prorroga até segunda-feira (20), às 12h, o período de inscrições de equipes nos Jogos Eletrônicos do IFPR, os e-JIFPR.

Os e-JIFPR serão realizados entre os dias 4 e 8 de julho, no formato online. Estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores da instituição podem participar.

Serão disputadas três modalidades: League of Legends, Free Fire e Xadrez Arena. Para cada modalidade, serão selecionadas para participar até 40 equipes, sendo ao menos 1 equipe por campus participante.

As equipes vencedoras vão representar o IFPR nos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais, os e-JIF, que acontecem em agosto.

Todas as informações sobre a composição das equipes e como realizar a inscrição podem ser encontradas na página dos e-JIFPR.