Encontro “Mulheres na Administração Pública” celebra o Dia da Mulher na Reitoria – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Espaço de auditório. No palco há quatro mulheres sentadas em poltronas.

No dia 09 de março, foi realizado no auditório da Reitoria o encontro “Mulheres na Administração Pública (Eu, servidora educadora)”, celebrando o Dia da Mulher.

Promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), o encontro contou com performance de Dança Flamenca, apresentada por Máriam Trier, performance de violão com o estudante do Campus Curitiba, Alexandre Terplak, palestra com o tema “Empoderamento da Mulher na Administração Pública, com Carliane De Oliveira Carvalho, e debate sobre o tema do evento, com as professoras Ana Maria de Fátima Leme Tarini e Patrícia Daniela Maciel.