Em Telêmaco Borba, Colégio de Dirigentes realiza reunião ordinária presencial – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Em Telêmaco Borba, Colégio de Dirigentes realiza reunião ordinária presencial

O Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR realiza, nesta quarta-feira (7), no Campus Telêmaco Borba, durante todo o dia, reunião ordinária no formato presencial.

Durante o encontro, serão discutidos temas relacionados à gestão do IFPR, como, por exemplo, o Banco de Professor Equivalente (BPEq); o Quadro de Referência dos Servidores Técnico-Administrativos (QRSTA); o Panorama da Pesquisa, Extensão e Inovação em 2023; a Construção do PDI – ciclo 2024/2029, entre outros.

O Colégio de Dirigentes é o órgão de apoio ao processo decisório da Reitoria, com caráter consultivo.

As pautas, atas e outros documentos relacionados ao Codir estão disponíveis nesta página:

Gestão Democrática

As decisões mais importantes para o IFPR passam por comitês, comissões e órgãos colegiados, dos quais participam representantes da comunidade interna e externa.

Além do Codir, a instituição conta com o Conselho Superior (Consup); Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe); Conselho de Administração e Planejamento (Consap) e com o Comitê de Governança Digital (CGD).

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados e tenha acesso a informações e documentos relacionados a cada uma dessas estruturas que viabilizam a gestão democrática do IFPR: