Votação para escolha de representantes discentes seguem até quarta-feira (29) – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Votação para escolha de representantes discentes seguem até quarta-feira (29)

a imagem contém o seguinte texto: Eleições para representante discente do Consup. Período de votação Prorrogado, com ênfase na palavra “prorrogado”. Até 15h de 29 de junho de 2022.
Votação está sendo realizada virtualmente: login e senham foram enviados por email

Estudante do IFPR, se você ainda não votou para escolher os seus representantes no Conselho Superior (Consup) do IFPR ainda dá tempo! A votação começou nesta terça-feira (28) e segue até quarta-feira (29) às 15h.

O edital de prorrogação do prazo para a votação foi publicado na noite desta terça-feira (28).

Por meio deste processo eleitoral, serão escolhidos quatro representantes dos estudantes do IFPR e seus suplentes.

Cada eleitor poderá votar em até quatro candidatos da sua categoria (cursos presenciais ou EaD).

Confira a lista de candidatos.

As eleições estão sendo realizadas por meio do sistema eletrônico de votação Helios Voting.

São considerados eleitores todos os estudantes matriculados e ativos no IFPR até o dia 15 de maio. Os eleitores receberam em seu e-mail o login e a senha para participar das eleições.

Se você é estudante e, por algum motivo, não recebeu o email com o link e senha para o sistema de votação, é possível solicitar à comissão organizadora do certame por meio do endereço eletrônico eleicao.consup@ifpr.edu.br

Mais informações estão disponíveis na página deste processo eleitoral: