Eleições do Consup serão realizadas nesta terça-feira (10) – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

Eleições do Consup serão realizadas nesta terça-feira (10)

Nesta terça-feira (10), das 7h às 23h, será realizado o processo eleitoral para escolha dos novos representantes do Conselho Superior (Consup) do IFPR. Os membros docentes e técnico-administrativos exercerão atividades para o quadriênio 2020/2023, e os discentes para o biênio 2020/2021. O resultado provisório será divulgado no dia 13 de março.

Da votação

Os servidores do IFPR e discentes aptos a votar receberão em seu e-mail (verificar também no spam) o link , o login e a senha que permitirão a participação na votação. No ambiente online, o eleitor deverá escolher seu(s) candidato(s).

Estarão aptos a votarem no(s) representante(s) de sua respectiva categoria:

I – servidores docentes efetivos em atividade;

II – servidores técnico-administrativos efetivos em atividade;

III – discentes matriculados e ativos no ensino presencial e EaD.

Os servidores e os discentes poderão votar em até 4 (quatro) candidatos inscritos pertencentes à sua categoria.

Do sistema de votação

Será utilizado o sistema de votação eletrônico “Helios Voting”. Cada eleitor receberá um comprovante da votação que poderá ser verificado no próprio sistema para garantir que suas escolhas foram recebidas e registradas corretamente.

Acesse a lista com os candidatos e a lista dos estudantes e servidores votantes.

Todas as informações sobre o pleito que vai escolher os novos membros do Consup podem ser encontradas na página da Comissão Eleitoral – Consup 2019/2020.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com eleicao.consup@ifpr.edu.br.