Editora IFPR escrito em primeiro plano com uma montagem das capas publicadas pela editora em segundo plano

Notícias da Editora

Vem aí:

Está acontecendo:

Editora IFPR forma Banco de Revisores Voluntários

Imagem produzida por Ronaldo Cunha

A Pró-reitoria de Ensino, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proeppi), por meio da Editora IFPR, abriu edital para formar Banco de Revisores Voluntários. O objetivo é selecionar profissionais com formação na área de Letras para realizarem a revisão de originais submetidos às chamadas e aos editais da Editora, garantindo a correção dos textos publicados quanto à norma padrão da língua portuguesa.

A atividade dará direito a certificado, no qual constará a execução da atividade relacionada à produção científica, tecnológica, artística e cultural, modalidade Revisão de Livro.

(texto produzido pela Comunicação IFPR)

Já aconteceu:

Acesse clicando aqui!.

.

A Editora IFPR está participando, nessa primeira semana do mês de novembro de 2020, do XIV Congresso de Direito de Autor e Interesse Público – CODAIP. O evento é organizado pela Universidade Federal do Paraná e tem como objetivo principal estimular uma abordagem crítica e profunda acerca do Direito da Propriedade Intelectual.

Os membros de nossa Equipe estão constantemente em busca de aperfeiçoamento e de formas mais eficientes de exercerem suas atividades. É com esse objetivo que essa participação está acontecendo!

As inscrições são gratuitas! Se você tem interesse, vem também!

Atualizado em 05.11.2020

.

A Live ficou salva no Canal da PROEPPI, no Youtube! Corre lá!

Publicado em 01/10/2020, por Editora IFPR

.

Publique com a Editora IFPR!

Publicado em 13 de agosto de 2020

É com muita alegria que nós, Equipe da Editora IFPR, comunicamos a publicação de duas Chamadas e um Edital, todos Internos, para submissão de textos e obras, por parte de servidores e (novidade!) ESTUDANTES desta instituição!

.

Quer saber mais? Dê uma olhadinha na aba Publique Conosco!

Conselho Editorial da Editora IFPR realiza reunião

Publicado em 30 julho, 2020 – Comunicação IFPR

No dia 29 de julho, o Conselho Editorial da Editora IFPR se reuniu via videoconferência. Na pauta, dentre outros assuntos, estavam a publicação de chamadas e editais para submissão de obras.

Durante a reunião, houve a aprovação da publicação de quatro obras e ainda o lançamento das seguintes chamadas editoriais, com os prazos de submissão iniciando a partir de setembro: chamada 01/2020, para submissão de obras a serem publicadas pela Editora IFPR; chamada 02/2020, para submissão de cartas escritas por discentes, registrando o período em que vivemos, a serem publicadas em obra organizada pela Editora; e edital 02/2020, para solicitação do apoio da Editora para publicação de obras.

A Editora IFPR é o órgão responsável pelas publicações científicas e acadêmicas institucionais, vinculado à Pró-reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi).