Editora do IFPR seleciona estagiário na área da editoração e diagramação – Instituto Federal do Paraná

Editora IFPR

Editora do IFPR seleciona estagiário na área da editoração e diagramação

Encontra-se aberto o período de inscrições para o processo de seleção que vai contratar um estagiário na área de editoração e diagramação para a Editora do IFPR.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de dezembro, por meio de formulário eletrônico.

A vaga é direcionada a estudantes de cursos superiores na área da Comunicação Social, Desenho Industrial, Design, Design Gráfico e Comunicação Visual, a partir do terceiro período. É necessário que o candidato tenha conhecimento de ferramentas de diagramação (Adobe InDesign, ferramentas gráficas), Adobe Illustrator, Adobe Photoshop e noções básicas de rotinas administrativas.

O estágio tem carga horária de 30h semanais, com remuneração de R$ 1125,69 e vale transporte de R$ 10 por dia de trabalho presencial. O estagiário contratado vai desenvolver atividades de elaboração de conceito, projeto gráfico e diagramação de livros.

No momento da inscrição, o candidato deve enviar currículo vitae com comprovação, além de comprovante atualizado de matrícula.Mais informações sobre a seleção podem ser encontradas no Edital Editora IFPR 03/2021.