Edital seleciona equipe para o desenvolvimento de software para gestão de atividades do IFPR – Instituto Federal do Paraná

inovação

A Proeppi, com o apoio técnico da Dtic, publicou edital para seleção de projeto de desenvolvimento de software específico, em plataforma WEB, para a gestão das atividades desenvolvidas pelo IFPR em relação ao pagamento de bolsas de iniciação científica e de desenvolvimento de ações e projetos de pesquisa, extensão, inovação e pós-graduação.

As inscrições estão abertas de 7 de abril à 17 de maio de 2021 e podem ser realizadas via Siscope.

O edital pretende estimular e valorizar a produção de conhecimento científico e tecnológico por parte dos servidores e estudantes do IFPR, contribuindo para o engajamento institucional e a valorização interna de recursos humanos disponíveis na instituição.

Para participar da seleção, é necessário que o coordenador da proposta seja servidor efetivo do IFPR, tenha formação na área, experiência em desenvolvimento de sistemas e apresente um projeto de sistema.

O edital vai contemplar, durante 12 meses, o coordenador do projeto com uma bolsa mensal de R$ 1.320,00 e mais dois bolsistas, podendo ser dois estudantes de nível médio ou um de nível médio (bolsa de R$ 350,00) e um de nível superior (bolsa de R$ 400,00).

Divulgue e participe!

Para mais informações, entre em contato com a Diretoria de Pesquisa/Proeppi, pelo e-mail dipe.proepi@ifpr.edu.br.