Edital retifica o cronograma das bancas de validação de pretos e pardos da 1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo da graduação – Instituto Federal do Paraná

Processo Seletivo

"Processo Seletivo 2021/2022. Retificação do edital"
Edital que rege o Processo Seletivo tem retificações

Foi divulgado nesta segunda-feira (16) o edital nº 66, retificando o edital nº 27, que regulamenta o Processo Seletivo dos cursos de graduação do Instituto Federal do Paraná. Veja abaixo as alterações.

Na retificação consta que “A publicação do cronograma das bancas de heteroidentificação dos candidatos para comparecer na entrevista, por videoconferência, com a Banca de Validação será no dia 16 de agosto de 2021, no endereço eletrônico do campus que o candidato se inscreveu listados no Anexo V deste Edital”.

Também no edital nº 66, consta “O candidato deverá consultar, no dia 16 de agosto de 2021, no endereço eletrônico do campus que o candidato se inscreveu listados no Anexo V deste Edital o cronograma com data e horário de sua apresentação, por videoconferência, para a Banca de Validação da Autodeclaração para vagas de inclusão destinadas a pretos e pardos, não cabendo ao candidato qualquer escolha ou preferência por data ou horário”.

Outra mudança foi quanto às datas da realização das Bancas de Validação para os candidatos pretos e pardos convocados na 1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR 2021. Na retificação consta que ocorrerá nos dias 18 e 19 de agosto de 2021.

Acesse o edital de retificação e a página do Processo Seletivo.