Edital do processo eleitoral das SCPPD é revisado; há novo prazo de inscrições – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

Edital do processo eleitoral das SCPPD é revisado; há novo prazo de inscrições

Nesta sexta-feira (8) foi divulgado o edital interno revisado do processo eleitoral das Subcomissões Permanentes de Pessoal Docente (SCPPD), que está em consonância com a resolução nº 37, de 03 de outubro de 2021, do Conselho Superior (Consup) do IFPR.

Por conta da mudança do número de membros de cada SCPPD e dos critérios de inscrição dos candidatos, fez-se necessário novo período de inscrições entre os dias 15 e 27 de outubro.

Todos os candidatos inscritos, inclusive os que fizeram as inscrições até o dia 29 de setembro, terão suas inscrições avaliadas à luz da resolução nº 37, de 03 de outubro de 2021.

O Processo Eleitoral de escolha dos representantes das Subcomissões Permanentes de Pessoal Docente (SCPPD) nos campi do IFPR tinha sido temporariamente suspenso por se encontrar sob ajustes administrativos decorrentes da atualização do regimento vigente.

Veja todas as informações na página do processo eleitoral.