Edital do Conif seleciona servidores para curso de formação em co-criação

Publicado em

Estão abertas até 29 de agosto as inscrições, de forma gratuita, para o programa de formação “Link me up – Training Program for curricular projects with companies”, ofertado pelo Instituto Politécnico de Bragança (IPB). A seleção será realizada pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), que selecionará dez servidores (docentes ou técnico-administrativos). 

As atividades serão realizadas virtualmente, por meio de encontros síncronos e assíncronos, que ocorrerão entre 13 de setembro de 2021 e 10 de janeiro de 2022, totalizando carga horária de 194 horas. Os encontros síncronos serão realizados uma vez por semana, no período matutino, em dia ainda a definir.

O domínio do inglês é um pré-requisito para participação dos servidores da Rede Federal.

Live – A coordenação do programa fará, no dia 11 de agosto, uma transmissão ao vivo pela plataforma Google Meet para sanar dúvidas dos interessados em participar da chamada pública.

IPB – O Instituto Politécnico de Bragança é uma instituição pública de ensino portuguesa. Atualmente, é um dos principais parceiros internacionais da Rede Federal, com acordos de cooperação assinados com várias instituições voltados para a mobilidade acadêmica, formação de servidores com oferta de mestrados e desenvolvimento de programas de dupla titulação.

Acesse o edital.

Leia mais

Topo