Edital de manutenção de equipamentos tem cronograma alterado – Instituto Federal do Paraná

Edital de manutenção de equipamentos tem cronograma alterado

Foram realizadas nesta quinta-feira (29) alterações no cronograma do Edital de Manutenção de Equipamentos de Apoio à Pesquisa, Extensão e Inovação (Edital IFPR nº 23/2020).

As principais alterações estão relacionadas às mudanças de datas para a avaliação das propostas enviadas e para a divulgação dos resultados. Todas as informações podem ser consultadas no Siscope ou na página de editais da Proeppi.

Seu objetivo é o de fomentar a manutenção corretiva de equipamentos multiusuários constantes nos laboratórios de todos os campi do IFPR.

A ideia é a de que os laboratórios do Instituto estejam em seu perfeito estado de funcionamento para quando for possível o retorno às atividades presenciais, garantindo, dessa forma, o pleno desenvolvimento das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão.

De acordo com a Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), as alterações no cronograma foram necessárias devido ao grande número de propostas recebidas: foram 106, de diversos campi.

Mais informações sobre o Edital 23/2020