Edital de inscrição de componentes curriculares para o Programa Monitoria já está disponível – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Já está disponível o edital referente ao processo de inscrição e seleção de componentes curriculares para o Programa Monitoria, referente ao exercício de 2020.

Monitoria

Serão destinadas 110 vagas para o Programa Monitoria 2020. O número de bolsas destinado a cada campus é proporcional ao quantitativo de estudantes cadastrados na plataforma Nilo Peçanha. As vagas estão distribuídas conforme quadro disponível no edital.

O período para indicação das ofertas de componentes curriculares será das 08h do dia 16 de setembro às 16h do dia 20 de setembro de 2019, por meio de formulário virtual.

Cabe à Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão definir, junto aos coordenadores de ensino, de cursos e docentes da área, qual componente curricular, bem como quais cursos o Programa Monitoria atenderá no exercício de 2020, priorizando aquele com maior grau de dificuldade entre os estudantes.

A Diretoria de Assistência Estudantil (Daes) publicará o resultado a partir das indicações recebidas dentro do prazo, no dia 23 de setembro.

Para mais informações acesse a página da Assistência Estudantil.