Edital de chamada interna para seleção de projetos de empreendedorismo inovador e Economia 4.0 é retificado – Instituto Federal do Paraná

ECONOMIA 4.0

Termina no dia 02 de agosto o período de inscrições para a chamada interna de seleção de projetos que irão compor a proposta do IFPR para participar da Chamada Pública nº 05 do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). Confira o edital retificado.

A chamada interna tem por objeto a seleção de até 9 projetos (no máximo 3 projetos por área da Economia 4.0) para compor a proposta do IFPR com vista a participar da Chamada Pública do IFES para apoiar o desenvolvimento de projetos de empreendedorismo inovador relacionados à Economia 4.0 na Rede Federal.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para agif@ifpr.edu.br..

Todos os documentos estão disponíveis na página da Proeppi.