Edital de aquisição de materiais didáticos/escolares é retificado – Instituto Federal do Paraná

Edital de aquisição de materiais didáticos/escolares é retificado

Foi publicada, nesta segunda-feira (11), a retificação do edital nº 282/2019, que concede auxílio para aquisição de material escolar/didático pelo Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace). Serão concedidos 4.163 auxílios.

O auxílio, de acordo com a Política da Assistência Estudantil do IFPR, tem como princípio auxiliar a permanência e êxito do estudante, visando estimular a continuidade do processo de ensino-aprendizagem para o ano de 2020. O crédito em conta corrente do estudante está previsto para dezembro de 2019.

Após a retificação

Após a retificação, na parte Quanto “Da Concessão”, foi incluído o item 4.3, que consta (No caso de estudante contemplado por este edital, e que venha a se desligar antes do término do programa, em 30/11/2019, e qual está vinculado, deverá a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis informar à DAES para emissão de GRU ao estudante, a fim de que o mesmo proceda à devolução ao erário).

Quanto aos Recursos Financeiros, foram retificados três itens. O número de auxílios (agora serão 4.163), o valor total para o edital (agora será de R$ 857.578) e o valor do auxílio por estudante (agora é de R$ 206).

Confira todos os detalhes no edital.