Divulgado o resultado final da chamada para a seleção de novos membros do Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo seres humanos – Instituto Federal do Paraná

Comitê de Ética em Pesquisa

Foi publicado o resultado final da seleção para compor o Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo seres humanos (CEP) do IFPR. Após a emissão da portaria de nomeação, com o colegiado recomposto, as reuniões do Comitê serão realizadas conforme calendário que pode ser consultado na página do CEP.

CEP

O CEP/IFPR é um colegiado interdisciplinar e independente, de caráter consultivo, deliberativo e educativo. Junto à Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), forma um sistema que tem a finalidade de defender os interesses dos participantes da pesquisa em sua integridade e dignidade e de contribuir no desenvolvimento da pesquisa dentro de padrões éticos, observadas a política, as diretrizes e as normas para a pesquisa no IFPR.