Divulgado o resultado do projeto Lapassion – Instituto Federal do Paraná

Divulgado o resultado do projeto Lapassion

Foi publicado nesta terça-feira (9) o resultado final do projeto Lapassion. A ação seleciona estudantes dos cursos de graduação do IFPR para participar de mobilidade acadêmica no Instituto Federal Goiano (IFG), na cidade de Itumbiara.

A mobilidade envolve projetos e ações multidisciplinares relativas ao Projeto Práticas e Habilidades Interpessoais para uma Rede Voltada à Inovação na América Latina (Lapassion, na sigla em inglês), metodologia Brampssol (Brazilian Maker Project and Soft Skills Oriented for Leadership), proveniente de atividades anteriores, conduzidas por Institutos Federais, orientadas para a inovação e iniciativas de fortalecimento e capacitação para Instituições de Ensino Superior, objeto de parceria entre diversas instituições internacionais e brasileiras.

Lapassion

O Latin America Practices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network (Lapassion) é um projeto do Programa Erasmus+, da União Europeia e da Iniciativa de Reforço de Capacidades para Instituições de Ensino Superior, geridas por meio da Agência Executiva Educativa, Audiovisual e Cultural (EACEA).

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para internacional@ifpr.edu.br.

Acesse o resultado final.