Disponíveis as chamadas internas específicas dos editais de Inovação e Extensão – Instituto Federal do Paraná

Disponíveis as chamadas internas específicas dos editais de Inovação e Extensão

Encontram-se disponíveis, na página de editais da Proeppi, as chamadas internas específicas dos programas Piae, Pibex, Pibic e Pibic Jr, da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFPR.

Após a seleção dos estudantes, os coordenadores do projetos contemplados com auxílio financeiro deverão preencher o formulário eletrônico e enviar os documentos descritos nas chamadas internas para a Diretoria de Extensão (Diext/Proeppi) até 12 de agosto de 2019.

Piae

Programa Institucional de Apoio ao Extensionista, destinado a conceder auxílio financeiro ao pesquisador para fomento à extensão.

Serão disponibilizadas nesta chamada 2 cotas para servidores, sendo 1 especificamente para a área temática cultura, voltadas para o fomento de ações dos Núcleos de Arte e Cultura – NAC´s do IFPR.  Confira no link: chamada interna específica nº 02 Piae/IFPR 2019

Pibex

Programa Institucional de Bolsas de Extensão, destinado a conceder bolsas de auxílio financeiro ao estudante para fomento à extensão.

Serão disponibilizadas nesta chamada 2 bolsas para estudantes de Graduação. Confira no link: chamada interna específica nº 02 Pibex/IFPR 2019.

Pibic

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, destinado a conceder bolsas de auxílio financeiro ao estudante para fomento à pesquisa.

Será disponibilizada nesta chamada 1 cota para estudante bolsista de Graduação. Confira no link: chamada interna específica nº 02 – Pibic/IFPR/CNPQ

Pibic Jr.

Será disponibilizada nesta chamada 1 cota para estudantes bolsistas de nível médio. Confira no link: chamada interna específica nº 02 Pibic Jr. IFPR/CNPq

Atividade Período
Processo seletivo para bolsistas a partir de 05/08/2019
Envio da documentação à Diext/Proeppi até 12/08/2019
Início das atividades dos bolsistas 15/08/2019

Todas as informações encontram-se disponíveis na página de editais da Proeppi.