Diretoria de Educação a Distância divulga resultado final de processo seletivo e convocação para matrícula – Instituto Federal do Paraná

Educação a Distância

Diretoria de Educação a Distância divulga resultado final de processo seletivo e convocação para matrícula

Publicado em

Copiado!
Resultado final do processo seletivo EaD
Resultado final do processo seletivo EaD

Foram publicados, na sexta-feira (21), o resultado final e a convocação de matrícula dos aprovados nos editais referentes ao Processo Seletivo EaD nº 77/2019 para ingresso nos cursos técnicos subsequentes em Agente Comunitário em Saúde, Administração, Meio Ambiente e Logística do IFPR.

Os candidatos classificados de todos os cursos e polos, selecionados para as vagas ofertadas, devem fazer sua matrícula no período de 24 de agosto de 2020 a 24 de setembro de 2020.

Resultado dos recursos referentes ao sorteio público

A Comissão Local de Execução do Processo Seletivo da Diretoria Sistêmica de Educação a Distância tornou público o resultado dos recursos do sorteio público de vagas referente ao edital nº 77/2019. Acesse o resultado.

Homologação do resultado final

Homologação do resultado final do Processo Seletivo EaD referente ao Edital nº 77/2019, após a análise dos recursos referente ao Sorteio Público de Vagas. Confira na página da Diretoria de Educação a Distância.

Convocação para registro acadêmico

A Comissão Local de Execução do Processo Seletivo da Diretoria Sistêmica de Educação a Distância convoca os candidatos classificados dentro do número de vagas, no edital nº 77/2019, a realizarem a sua matrícula por meio de formulário eletrônico enviado por e-mail para cada candidato.

Aqueles que estão classificados nas listas de espera serão chamados se os candidatos classificados para as vagas não as ocuparem.

Os candidatos classificados devem fazer sua matrícula até o dia 24 de setembro de 2020.

Dúvidas referentes ao registro acadêmico podem ser enviadas para ra.ead@ifpr.edu.br.

Confira a lista de candidatos classificados na página da Diretoria de Educação a Distância do IFPR.

Topo