Desafio Inspira Tech recebe inscrições de discentes até 31 de maio – Instituto Federal do Paraná

Rede Federal

Desafio Inspira Tech recebe inscrições de discentes até 31 de maio

Publicado em

Copiado!

Os estudantes da Educação Profissional e Tecnológica podem se inscrever gratuitamente no Desafio Inspira Tech até o dia 31 de maio. A competição nacional foi lançada pelo Sebrae em parceria com o Ministério da Educação (MEC). A iniciativa vai selecionar as melhores propostas de novos negócios de base tecnológica na temática da Economia 4.0, nas áreas de agronegócio, indústria e serviços.

O Desafio Inspira Tech vai contar com fases online e presencial, em que os estudantes vão participar de palestras e mentorias com especialistas elaborarão pitches (apresentações curtas). A competição tem o foco na solução de problemas reais da sociedade moderna, com base nos critérios estabelecido no regulamento, como potencial de inovação, viabilidade de execução e monetização, entre outros.

Os interessados devem montar equipes compostas por, no mínimo, três e, no máximo, cinco alunos, com a participação de um professor. As inscrições podem ser realizadas pela internet e não é necessário apresentar nenhuma ideia ou projeto prévio, bastando inserir os dados e documentos listados no regulamento.

Acesse todas as informações.

Topo