Cursos da UTFPR Idiomas têm condições especiais para estudantes do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Cursos da UTFPR Idiomas têm condições especiais para estudantes do IFPR

O objetivo da UTFPR Idiomas é atender toda a comunidade que possui interesse em aprender línguas estrangeiras.

Estão abertas as inscrições para os cursos do projeto UTFPR Idiomas. No total, são ofertados 14 cursos: Alemão, Árabe, Chinês, Coreano, Espanhol, Francês, Grego Antigo ou Moderno, Hebraico, Holandês, Inglês, Italiano, Japonês, Português para Estrangeiros e Russo.

Estudantes do IFPR têm direito a condições especiais no que diz respeito aos valores.

Servidores e comunidade do Instituto, de forma geral, também podem se matricular.

Os cursos são 100% online, com aulas ao vivo e interativas, contam com professores com experiência no ensino de línguas e possuem carga horária de 60 horas – alguns cursos especiais são de 45 horas.

As turmas serão formadas com até 15 alunos.

Todas as línguas

Extensivo: agosto a novembro (inscrições abertas)*

• R$864 (R$100 em até 3 dias após a inscrição + até 4x R$191 com vencimento todo dia 10) para a comunidade externa em geral;
  • R$702 (R$100 em 3 dias após a inscrição + até 4x R$150,50) para alunos da UTFPR, IFPR, UFPR, UFFS e UNILA;
  • R$810 (R$100 em até 3 dias após a inscrição + 4x R$177,50) para servidores e terceirizados da UTFPR).

*Descontos aplicados mediante comprovação.

Semi-extensivo: agosto-setembro (inscrições abertas)

• R$700 ($100 em até 3 dias após a inscrição + até 2x R$300) – preço promocional para todos. — SOMENTE FRANCÊS 9 – B2.2 —

Intensivo de dezembro (inscrições abrem dia 10/11/2021)

• R$700 (R$350 em até 3 dias após a inscrição + R$350 no dia 10/08/2021) – preço promocional para todos.

Outras informações estão disponíveis na página do projeto UTFPR Idiomas