Cronograma do edital do Processo Seletivo IFPR é retificado; estudantes têm até o dia 09 para apresentar recurso – Instituto Federal do Paraná

Processo Seletivo

"Processo Seletivo 2020/2021. Retificação do edital."
Candidatos devem ficar atentos a detalhes sobre as entrevistas de validação da autodeclaração

Foi publicado, nesta quinta-feira (8), o edital nº 15, que retifica o edital nº 12, que rege o Processo Seletivo IFPR 2021 para ingresso nos cursos técnicos de Nível Médio, na modalidade presencial, ofertados para o ano de 2021.

Conforme a retificação, caberá recurso da decisão da Banca de Validação da condição de cotista de Escola Pública e Renda e da Análise dos Documentos entregues para a matrícula nos dias 07, 08 e 09 de abril, exclusivamente em formulário específico e disponível em link no site da Funtef, em Informações Gerais/Cronograma. A publicação do resultado dos recursos será no dia 16 de abril.

Os documentos que não puderam ser apresentados pelo candidato no período regular, desde que não compreenda a totalidade, poderão ser apresentados somente no período recursal.

Os candidatos que tiverem os documentos deferidos com a condição de documentos faltantes terão o prazo de 30 dias, a contar do dia 16 de abril, para regularização, enviando por e-mail à Secretaria Acadêmica do campus (verificar e-mail da Secretaria Acadêmica na página eletrônica do campus, conforme Anexo V do Edital nº 47).

Acesse a retificação para acessar todas as informações.