Crescer Servidor inicia programa de coach on-line para GT Pessoas do Instituto – Instituto Federal do Paraná

Crescer Servidor inicia programa de coach on-line para GT Pessoas do Instituto

O Programa Crescer Servidor iniciou, nesta quarta-feira (17), as ações do programa de Coach em grupo on-line para os GT Pessoas dos campi do Instituto.  Serão realizadas reuniões on-line a cada 15 dias, com duração de uma hora. A primeira ocorreu nesta quarta-feira (17), com os servidores voluntários indicados após o Encontro de GT Pessoas realizado em Foz do Iguaçu.

O objetivo é desenvolver competências pessoais e profissionais dos GTs para que possam desenvolver melhor seu trabalho. Nas reuniões on-line serão abordados temas como autoconhecimento, valores, missão, propósito, produtividade, gestão do tempo, entre outros.

As ações do programa, em suas diferentes frentes de atuação, seguem a todo vapor. Nos dias 24 e 25 de abril acontece a segunda etapa do treinamento Líder Servidor com gestores, em que a etapa inicial foi realizada no ano passado, na Universidade Federal do Paraná, em Matinhos. Está previsto para maio a repetição da primeira etapa deste treinamento para chefes de seção e coordenadores que atuam na Reitoria.

Conheça as próximas ações do programa Crescer Servidor

29 de abril: Campus Curitiba
Palestra sobre o Programa Crescer Servidor e aplicação da ferramenta de perfil comportamental voltada para a comunicação.

02 de maio: Campus Palmas
Realização do Workshop Inteligência Emocional Servidora para os gestores e palestra “Eu, Servidor Educador”, para todos os servidores. O objetivo do workshop é o desenvolvimento da inteligência emocional, e da palestra é a conscientização sobre o que é ser servidor público da educação.

03 de maio: União da Vitória
Workshop Inteligência Emocional Servidora destinado os gestores.

Sobre o Programa Crescer Servidor

O Programa Crescer Servidor tem o objetivo de desenvolver competências de liderança e aumentar a percepção de felicidade e melhorar a qualidade de vida pessoal e profissional do servidor do IFPR.