Cooperação Brasil-Colômbia oferta bolsas de estudo de pós-graduação – Instituto Federal do Paraná

Cooperação Brasil-Colômbia oferta bolsas de estudo de pós-graduação

A República da Colômbia oferece, anualmente, um programa de bolsas para estudos de pós-graduação através do Icetex, o qual consiste em auxílios financeiros não reembolsáveis dirigidos a estudantes estrangeiros, em reciprocidade para a cooperação internacional recebida pela Colômbia sob acordos de cooperação existentes, tanto governamentais quanto interinstitucionais. Os interessados em ganhar a bolsa para Especialização, Mestrado ou Doutorado na Colômbia devem respeitar os critérios estabelecidos no edital em anexo, e se inscrever até 20 de dezembro, data limite para envio da documentação física.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para: internacional@ifpr.edu.br