Consup realiza reunião ordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Consup realiza reunião ordinária

Codir
Confira na matéria os processos relatados

Nesta quinta-feira (17) foi realizada, via videoconferência, reunião ordinária do Conselho Superior do IFPR (Consup). Os servidores e a comunidade externa puderam acompanhar ao vivo pelo canal Conexão IFPR no Youtube.

O processo referente à homologação do processo de indicação dos representantes externos da sociedade civil, representante dos egressos e representante do Ministério da Educação, do Conselho Superior do IFPR, relatado por Ana Cláudia Radis, foi aprovado.

O processo referente à proposta de deflagração da eleição para membros representantes dos Técnicos Administrativos em Educação e docentes, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e do Conselho de Administração e Planejamento (Consap), relatado por Marcelo Mazzetto, foi aprovado.

O processo referente à proposta de formação da comissão de eleição para Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, relatado por Silvana Aparecida Marcondi Silva, foi aprovado.

O processo referente ao Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna (Raint), do exercício de 2020, relatado por Dayane de Oliveira Gomes, foi aprovado.

O processo referente à proposta de implementação da Política de Acompanhamento de Egressos no IFPR, relatado por Rodolfo Fiorucci, foi aprovado.

O processo referente à proposta de Atualização do Regimento da Editora do IFPR, relatado por Conrado Fonseca Lara, foi aprovado.

O processo referente à proposta de revogação da Resolução nº 63/2017, que aprovou o Regimento Interno da Comissão de Ética no Uso de Animais (Ceua), e aprovação do novo Regimento Interno da Comissão de Ética no Uso de Animais (Ceua) do IFPR, relatado por Mateus das Neves Gomes, foi aprovado.

O processo referente à Proposta de Criação do Curso Docência para a Educação Básica, especialização lato sensu, do Campus Avançado Astorga, relatado por Cleverton Juliano Alves Vicentini, foi aprovado.

O processo referente à ratificação do Relatório Anual de Gestão 2019 da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Funtef/PR, aprovação da Avaliação de Desempenho da Funtef/PR e aprovação da Renovação da Autorização para a Funtef/PR atuar como Fundação de Apoio do IFPR, relatado por Marcelo Estevam, foi aprovado.

O processo referente à proposta de deflagração de eleição e formação da Comissão Eleitoral Central para proceder ao pleito eleitoral para eleição dos membros das Subcomissões Permanentes de Pessoal Docente (SCPPD) dos campi do IFPR, relatado por Paulo Tetuo Yamamoto, foi aprovado.

O processo referente à proposta de criação do Centro de Referência de Ponta Grossa, relatado por Marcelo Mazzetto, foi aprovado.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC) do IFPR.